Governo:

Considerada referência por outros municípos em áreas como Educação e Meio Ambiente, a cidade está preparada para continuar à altura dos grandes desafios deste século 21, com o fortalecimento da democracia participativa, o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida da população.
O “Córrego do Bom Jesus que queremos” é o melhor lugar para se viver.
Imaginar o futuro é um exercício importante para estabelecermos as metas de curto e médio prazos. A participação democrática, a capacidade de articular parcerias e construir consensos, o clima de harmonia na sociedade e o ambiente de prosperidade que vive a cidade não devem deixar de lado nossa luta pelos desafios do presente e do futuro do nosso município.
Para promover maior sentimento de confiança no Poder Público e de cooperação entre os cidadãos, é necessário ampliar as possibilidades de participação do munícipe, tanto pelas novas mídias, como pelos instrumentos de controle social e pela transparência das ações e programas do Governo Municipal.
O compromisso em manter as conquistas históricas obtidas ao longo dos anos e que levaram Córrego do Bom Jesus ao atual patamar privilegiado, é fundamental. Entretanto, é imprescindível avançar mais com as mudanças indispensáveis para que tenhamos uma sociedade igualitária e com qualidade de vida.

Eliana
Prefeita Municipal

Srª Eliana de Fátima Alves e Silva

Administração:

2017-2020

Amadeu
Vice-Prefeito

Srº Amadeu dos Santos

Administração:

2017-2020

Alan
Benedito Roberto De Souza

Secretario Municipal de Obras

Janilton
Janilton Marques de Oliveira

Secretaria Municipal de Saúde

Alan
Rogério Antônio da Rosa

Secretario Municipal de Turismo